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O PMMCR é um Programa Municipal, instituído através da Lei nº 844/2017, tem como objetivo
prestar auxílio às famílias de baixa renda de Campo Alegre/AL, viabilizando a edificação ou
reparação de moradias que se localizam em área regulável ou passível de regularização. Dessa
forma, o Programa realiza reformas ou construções, dependendo da situação do imóvel.
PÚBLICO ALVO:
Famílias em vulnerabilidade social que não se enquadram em programas de nível nacional ou estadual.
Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária
LOCAIS DE ATENDIMENTO:
Sede da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária - SMHRF: Avenida
Divaldo Suruagy, nº 139 – Bairro: São Francisco
Horários de Atendimento: Funciona de segunda-feira à sexta feira, das 07h30 às 12h e
das 13h às 16h30
Secretaria Adjunta (Distrito Luziápolis): Multissetorial- Rua Cândido Teixeira, nº 195 –
Bairro: Santa Luzia
Horários de Atendimento: Funciona de segunda-feira à sexta feira, das 07h30 às 12h e
das 13h às 16h30
Telefone: não temos número de contato institucional.
E-mails: [email protected] / [email protected]
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
• Documentos de identificação: RG e CPF;
• Carteira de trabalho (CTPS);
• Comprovante de estado civil (certidão de nascimento para solteiros, certidão de
casamento para casados e certidão de casamento averbada para divorciados);
• Comprovante de residência recente;
• Comprovante de renda;
• Trabalhadores autônomos (quem trabalha por conta própria e sem carteira assinada) podem
usar extratos bancários ou declaração de Imposto de Renda do último ano no lugar dos recibos
para comprovar a renda;
• Inserção no Cadastro único (folha Resumo);
• Título de Eleitor.
A inscrição no cadastro do PMMCR não garante a entrada da família ao programa, pois os
cadastros são realizados, organizados e analisados pela equipe técnica da Secretaria de Habitação
do município. Após a triagem se verifica as famílias que se encontram em extrema
necessidade. O público prioritário são os deficientes, idosos e mulheres chefes de família com
muitos filhos e que só tem em sua maioria das vezes o benefício do Bolsa Família/ Bolsa Alegre
para sobreviver.
ETAPAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:
O acesso a este serviço se dá por meio das seguintes formas:
• Demanda espontânea;
• Encaminhamento;
• Divulgação para Comunidade.
AÇÕES REALIZADAS SÃO:
• Visitas domiciliares.